quarta-feira, dezembro 24, 2008

Fazer ou nao

As vezes as coisas não acontecem da forma que gostariamos. Ou somos nós que não sabemos fazer as coisas acontecer como gostariamos.


Ai a pergunta, recuar ou não?


sexta-feira, novembro 07, 2008

Bom ter uma amiga. Ainda mais se esta amiga é a Kelly. Poucas coisas eu acho besteira falar para ela. E papos como hj so mostram isso.


Até sei que ela me achou uma doida varrida... Mas sei que ela me quer bem, e é facil falar abobrinhas levando isso em conta. 

Pena que só a inquietação não dimiuiu.

domingo, novembro 02, 2008

As meus amigos

Como algumas coisas podem ser engraçadas. Nunca pensei que tão pouco tempo em um lugar podia ser tão bom. Na Sirius eu encontrei ótimos amigos, amigos que carrego até hoje. E pessoas que me identifiquei de uma forma deliciosa. Adorei encontra-los na ultima sexta. 


Vai me dar formas para continuar.

segunda-feira, outubro 27, 2008

Estranha vida...

Na verdade eu acho que não é a vida que está estranha mas sim eu que sou uma estranha a minha vida. Estou no lugar errado, na hora errada, fazendo a coisa errada. Mas de uma forma absurda está dando certo. E toda está sensação de erro está me deixando louca. Qualquer hora desta vou enteder tudo, só espero que não demore.

quarta-feira, julho 23, 2008

Tempo de cada um

Cada um tem seu próprio tempo. Por mais que exista relógio, por mais que exista horários oficiais em cada lugar do mundo, apesar de tudo isso e muitos outras coisas que eu veja falar cada um tem o seu próprio tempo. 


As pessoas lentas me angustiam. Eu fico incomodada com o tempo delas jogados no lixo. Eu queria parte deste tempo perdido pra mim. Você pede algo e a coisa parece que não é feita. Na verdade não é isso, é so que AINDA não foi feita. 

As pessoas que são muito mais agitadas que você fazem você se sentir um inutil. Pelo menos eu me sinto alguem que não faz nada. 

Não adianta você tentar que os outros vivam no seu tempo. A única coisa que você vai conseguir é mais uma frustação. E já existe tantas todos os dias, né?

segunda-feira, julho 07, 2008

Perguntas...

Como? Onde? Porque? O que foi? Por sim? Verdade? Agora? Mentira? E agora? Serio?  Jura? Por onde foi? Porque foi? Porque vai? Porque não?  Porque é assim? Porque não fez isso? Porque você fez isso? Onde estava? Você não sabe? Você já sabe? Da tempo? Tem tempo?  

quarta-feira, junho 25, 2008

Perguntas sem fim

Perguntas são como bolos. Dúvidas são como chocolates. Muitas vezes engulimos estas coisas com tanto gosto como se realmente fossem bolos e chocolates. 


Perguntas são feitas para serem perguntadas, não seria obvio isso? Porque a cabeça que deveria ser tão matemática as vezes não consegue entender algo tão obvio. E o mesmo acontece com as dúvidas. 

Enquando escrevo isso perguntas vem, mas a principal é: será que deveria estar escrevendo isso? Realmente não sei a resposta. mas como o dever de casa desta semana é justamente tentar não engolir as perguntas simplesmente estou escrevendo.  Estou colocando para fora, meio que sem pensar todas as palavras que estão vindo. 

A muito tempo não fazia isso.. escrever sem pensar muito. E agora mais uma pergunta me vem a cabeça, porque eu parei?  Oo

quinta-feira, junho 05, 2008

5 meses depois

Depois de quase 5 meses finalmente eu começo a me acostumar com o trabalho novo. Pode até ser uma fase, mas espero que dure. 



quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Pronto!

Pronto! O carnaval acabou, o ano vai começar realmente. Segunda começo no trabalho novo, quarta começo na psicóloga e nesta semana assim que receber entro na academia. 


Seja porque este é o ano do rato, seja porque é o ano 1 (2+0+0+8), seja lá porque seja, é um ano de novidades. Tenho outros planos em mente, mas deixa as coisas andarem por enquanto. 

Ano sem férias, sem descanso...

terça-feira, janeiro 15, 2008

Pedidos para o novo ano

Engraçado que lendo os post do ano passado eu fiz uma pequena lista de coisas que eu queria... E não é que eu consegui? Não fiquei lendo, mas consegui. Então se o the secret funcionou nao custa tentar novamente e quem sabe aumentar a dificuldade?

1. Iphone
ok, ano passado falei que era legal mais que nao ia ser para 2007. Mas vai ser para 2008. Ele não é um celular phoda, tem outros que fazem muito mais coisa... Mas eu quero. Simples assim.. eu quero.

2. Uma filmadora
Quero uma pequena, bem portatil e boa.

3. A entrada
Nao quero o dinheiro todo(na verdade até queria sim, mas sei que não vai dar), mas queria ter uma boa entrada para comprar o meu apartamento. Um apartamento legal em um lugar legal. Isso seria a realização do ano.

domingo, janeiro 13, 2008

Mudanças

Falta pouco para a mudança. E aos poucos eu vou levando tudo de um lugar para outro, assim fica mais difícil de alguém notar.

Estou me sentindo a Phoebe de Friends, quando ela se mudou do apartamento da Monica. Sem falar para ela que ia se mudar aos poucos ia tirando as coisas do apartamento.

Não sei o porque eu não estou querendo contar. Não sei se realmente é pelo bem da empresa ou para o meu bem... e se ninguem ficar triste... e se ninguem ligar... e se...

Mas também se eu entrar nesta história do "e se" fico onde estou, pois o e se
não for legal lá é uma coisa pavorante?!