segunda-feira, setembro 30, 2002

Nada de dramas... estou aqui por que sou uma pessoa alegre e feliz. Ou pelo menos pra fazer todos acreditarem que eu sou assim 24 horas por dia (mesmo nos dias de TPM).

Mas tenho hoje que mandar um beijo super especial pra 3 pessoas que me aguentaram mas que o normal...e olha que estas 3 pessoas já ficam pinduradas comigo no icq o dia todo.

- Caqui, a mãe e dona da pequena kiwafa. Nosso banquinho esta confirmado mesmo sem por-do-sol. Só espero que o Fernandinho beira mar não fique de TPM por mas um dia.

- Will, o hamster docil. Assim que o Urano voltar da chopada com a Vênus e saia do bar "Casa 1" as coisa começaram a mudar, pelo menos eu tenho esperança disso. Só espero que ele não caia bebado e fique se postergando na sargeta na frento do bar por munto tempo, ou teremos que ter mais que 1 único desenho animado e papos surtados pra passar o tempo. Aproposito, eu quero um dia ser estágiario.

- Thinka, secretaria do paulinho. Obrigada! E vc sabe por quê.

Nenhum comentário: