quarta-feira, outubro 30, 2002

Acabou que erramos o teatro, quebrei a parada paraiba do carro do meu irmão (isso por que eu não queria nem ir com o carro dele)... e vou entrar em um preju de quase 100 pratas... e fiquei sabendo que estou me tornando um ponto de fofoca. Porra! Por que?

Desculpe-me a minha ignorância, mas seria porque estou feliz? Sorry, ok?! Mas não vou ficar triste pelo bem de ninguém, a não ser que seja a minha própria vontade. Fiz isso por muito tempo, em muitas situações e por muitos motivos. Pedir pra eu ceder, desculpar me ou seja lá o que esperam de mim, por algo que eu não tenho culpa, é burrice da braba. Sou a mais amiga, boa e leal das pessoas (como posso ser evil pra caralho quando preciso). Só que descobrir que felicidade é pior que loteria pra conseguir. Não se compra em cada esquina um bilhete premiado! Felicidade não se acha... se faz/consegue. E vou manter a Felicidade ao meu lado.

Mas teve coisas ótimas também... mas isso fica pra depois...quando eu puder escrever!

Nenhum comentário: