domingo, outubro 06, 2002

Acho que alguns vão se dar ao luxo e conhecer o blog do comentário anterior.

Não vão lá esperando o mundo. Acho que muitos não vão entender o que me encantou nele, pois foi isso que aconteceu. Eu achei maravilhoso! Mas acho que deve ser díficil mesmo qualquer um ou para algumas pessoas (principalmente aquelas que acessam o meu blog) entenderem o porque ele me atraiu tanto. Posso dizer que foi uma pontada de inveja... mas daquela saudável, nada de mesquinharia.

Lana largou o cigarro a 8 meses e comemora isso como um marco na sua vida e o inicio de mudanças (não que não seja). Tem duas filhinhas que apesar de estarem dependente dela 25 horas do dia, como ela mesmo fala, ela adora. Ela tem amoras no jardim. Caramba... como assim amoras no jardim?!

Ela tem uma vida simples, normal e aparentemente tranqüila, mas acima de tudo é uma pessoa feliz e resolvida. E por que não ficar com inveja de uma pessoa assim?

Nenhum comentário: