sexta-feira, outubro 25, 2002

A coisa que mais me magoa é quando eu acho que magoei uma pessoa. Eu como todo o ser humano, eu sei, erro, mas isso não muda a situação que pessoas saem feridas por sua causa.

Na verdade, nos perdemos em um mundo egoísta que não pensa nem em hora, nem se a outra pessoa pode ou não ajudar. Como se perguntassemos horas pra alguém que não tem relógio, e brigamos por que é a culpa dela se não sabemos a hora. Precisamos tanto de respostas que viramos randomicamente pra alguém e quando a pessoa não nos responde saimos de nossos eixos nos tornamos bichos acoados e machucados.

E como todo animal nesta situação temos somente 2 ações institivas: acoados avançamos e atacamos independente do tamanho. Estando feridos nos encolher em um canto e nos esquivamos de qualquer ação em nossa direção, mesmo que amigável.

Nenhum comentário: