segunda-feira, outubro 21, 2002

Conciencia coletiva é uma parada foda (mesmo pra aqueles que não acreditam). E se eu não fosse tão do contra eu teria postado isso antes.

Isso rolou na mesma época, lá no site da Lana, que o pessoal aqui começou a questionar o que era amizade. E eu só digo uma coisa... Nos "adultos" só seremos sábios o suficiente quando fomos como as crianças. So que isso seria juntar o passado e o presente em um unico instante. Impossível. Quem sabe quando na nossa velice?

"AMIZADE
Luiza entra no carro com o beiço lá no chão. "O que foi filha?". "Depois te conto", resmunga. No caminho pra casa insisto em saber o que havia deixado seus olhos tão tristes. "Minha melhor amiga não quer que eu participe de um presente que está fazendo pra tia...", disse, soluçando involuntariamente. Tentei explicar, em outras palavras, que a vida era assim mesmo, que a gente se decepciona com as pessoas, normalmente com aquelas que a gente mais gosta. Enfim, ela não entendeu naquele momento. Chorou até chegarmos em casa. Chorei com ela. Volto ao trabalho com suas lágrimas ainda na cabeça. Toca o telefone. "Mamãe, posso ir na casa da Macó? Ela me convidou. Eu levo a tarefa e faço com ela. Posso? Então tá bom. Um beijo. Também te amo". Macó é a sua melhor amiga. Elas fizeram as pazes. Eu fico em paz."

Nenhum comentário: