quinta-feira, outubro 10, 2002

Depois de uma semana tentando me conhecer descubro o quanto eh bom nos vermos pelos olhos de outras pessoas. Descobrimos qualidades e defeitos que não sabiamos ter.

Acho que além de toixsca (e infantil com ando escutando de alguns) não sabia ter nenhumas das qualidades a mim atribuidas. Mas engraçado, mesmo assim foi bom escutar. Pareciam pertencer a uma pessoa maravilhosa, a qual eu adoraria realmente ser... E quem sabe crer que existem pessoas que me veem assim me ajude a me transformar nisso tudo.

Alguém esta lendo isso agora e pensando... melodrama... charminho. Enganado(a)... e mesmo que fosse?!? Sou menina, tenho um blog cor de rosa e uma noite maravilhosa posso ter o direito de qualquer coisa (ainda mais aqui no meu cantinho).

A simplicidade de ir comprar um presente a um amigo que nós adoramos pode nos trazer muito mais presentes de volta. Só espero que todos gostem de seus presentes, pois eu adorei o meu.

Nenhum comentário: