quinta-feira, outubro 03, 2002

Esqueci de falar sobre ontem. Foi uma ótima noite!

A boa e divertida compania de um hamster, Shrek é um bom filme... e ainda regado a coca-cola (e gelos metamorphos focelizados) com pipoca e muito chocolate preto e branco com biscoito. Ah!!! E um maravilhoso bolo... putz. E eu, agora, aqui, tomando o meu iogustzinho com 0% calorias e com fibras. Ninguém merece...

Faltou só o sorvete. Mas prometi pra mim mesma que sorvete é algo que deve ser comido com prudência e moderação. Ou além de perder toda a especialidade do momento uno com a única coisa que pode quebrar a regra do "Carpe Diem", eu vou engordar tudo que eu venho emagrecendo. Sei que pipoca, chocolate e refrigerante não pode ser chamado de A dieta... mas ver desenho comendo uma folha de alface é a última coisa que eu preciso.

De qualquer forma eu tenho que escolher modos diferentes de marcar os momentos com as pessoas. Coisa diferente de casquinha de siri, chocolate, autback, sorvete, bolo de chocolate, cachorro-quente, queijos... Por que eu não lembrar da Chris fazendo de 1h de bicicleta? Não... claro que não... Tem que ser com uma garrafa de vinho e queijo$.

*Eu tenho que manter focada. Torradas são minhas amigas...Cenoura faz bem pra pele...etc...*

Nenhum comentário: