domingo, outubro 06, 2002

No meu primeiro post eu falei que ia colocar somente as coisa boas. E esta é uma coisa que eu não vou mudar... Mesmo depois de ontem eu ter reclamando, no final foi não foi necessariamente uma coisa ruim. A tempos que eu nao ia a praia... e a paz e a tranquilidade que ela dá são incomparáveis (alem do cansar e dar um sono de quase 10 horas)

Meu final de dia foi mágico. A falta de fila na sala de eleição foi a menor da alegrias do fim do dia.

Acho que sentir o coração disparar até mesmo no dedinho mindinho do pé, rir muito do lado da pessoa que vc gosta e sentir a cada segundo como algo comparavel a estar vivendo em um dos grandes momentos historicos "não tem preço".

Obrigada Leo. Obrigada por tudo e não só por hoje.

*Acho que vou criar um blog alternativo. Assim eu posso falar de coisa ruins tb... as vezes é bom.*

Nenhum comentário: