quarta-feira, outubro 30, 2002

O "depois" chegou... e acho que esta na hora deste blog voltar a ser o que nunca deveria ter deixado de ser. Um lugar onde eu leria daqui a meses coisas boas, e as coisa boas ficariam marcadas e nunca esquecidas. E justamente as melhores coisa estas últimas semana eu tive que ficar calada.

Sim, estou feliz... Sim estou dando beijo na boca (Hum!!! E que beijos gostosos.)... E sim é com alguém que vale a pena, especial, que esta me fazendo feliz e eu estou retribuindo um pouco disso tudo que eu estou recebendo. Alguém que eu não só dei 15min de defesa, mas gostaria que eu tempo parasse quando estamos juntos.

André, meu cavaleiro de paus, meu olhos de esmeralda. Obrigada por este tempo que estamos juntos. Obrigada pelo brilho que esta contagiando as pessoas a minha volta e o sorriso no meu rosto. Obrigada por coisa mesmo antes disso tudo: os papos, escutar minhas lamentações e problemas, me ajudar a me ver diferente, admiração por mim, paciência e compreensão ... Obrigada por ser você a pessoa que você é.

Nenhum comentário: