domingo, outubro 20, 2002

Ok... Eu sei, nada de rave, mas foi uma troca justa não foi lua minha? Lua que me guiou e "falou" comigo por uma louca aventura até o centro da cidade. Durante todo o trajeto pra o centro a minha "amiga" estava lá no ceu a minha frente mesmo quando Sol estava no céu... Eu adoro quando temos os dois juntos, o casal, principalmente ontem que era o dia da chegada da lua cheia. Pena,... só precisava ser Blue Moon.

Papo intereçante (não RPG) e compania maravilhosa é algo que eu mereço as vezes além de uma colher de Nutella. E a compania de uma linda gatinha preta que sabe ser mais obediente que eu, hehehe. Sim minha mãe, eu pedi pra que coisas boas acontecem, que eu fosse avisada e protegida... mas posso pedir pra um fogão cair em outro lugar? Faz mais efeito.

Nenhum comentário: