sexta-feira, outubro 04, 2002

Pessoal, podem acreditar. Eu não estou mentindo quando falo que quero ficar sozinha. Engraçado que isso surpreende tantos aqueles que mau e poucos me conhecem, como aquele que devia me conhecer como ninguém.

Quando falo isso, sinto no ar um misto de surpresa com deboche. Eu vou tentar explicar, mesmo não precisando...

Eu estou enamorada por mim mesma, em fase de paquera, inicio de namoro, quando você quer conhecer a outra pessoa e pisando em ovos. Pois é, eu estou me conhecendo e curtindo muito o momento. Estou feliz. Uma fase “Narciso” sim, mas longe deu estar fascinada pela minha imagem. Quem sabe depois que eu perder mais uns 6 kilos eu posso começar a pensar...Voltando!

Não que beijo na boca não seja bom, que ser freira vai ser meu objetivo de vida ou como falaram “vou negar fogo”. Minha relação comigo mesma é bem aberta, sem compromisso de fidelidade. Se aparecer alguém que eu tenha certeza que vale a pena eu não vou negar a oportunidade de venda de sei lá, 5 min... 10, quem sabe?!

Conversando com um amigo, ele me falou que eu tenho 2 caminhos. E eu decidi seguir os passos que ele fez há anos atrás. E vou entrar no meu casulo e ficar ao lado desta pessoa que todo mundo tem dito ser maravilhosa.

*Só espero que eles não estejam enganados.*

Nenhum comentário: