sábado, outubro 05, 2002

PQP! Para uma pessoa que estava com um sábado todo organizado (quem me conhece sabe como eu gosto disso) ele foi o lixão do lixão!

Acabou que o programa da manhã foi extendido pra tarde tb. A praizinha "de leve" durante um dia inteiro me tormou um grande ponto vermelho no espaço. Eu sei, que sou branca, não posso abusar do sol... Sei de tudo isso, mas achei que o protetor fator 30 ia resolver = /

Depois disso tudo, acabei de ligar pra um amigo meu pra desmarcar um cinema. Sorry Sr.K... mas cinema hoje esta complicado, mau consigo enconstar na cadeira do computador... Dirigir até o rio sul não é possivel.

E querem saber o que eh o pior??? Amanhã eu vou estar branca novamente. Como se o sol nunca tivesse feito esta merda de cor ou esta ardência toda. Não me restará nem um tico de vermelha ou quem me dera um tom mais moreno. Drogas de melaninas com esquecidas!!! Vão sofrer de amnesia em outro corpo. Não conseguem guardar uma droga de cor nem por uma unica noite!

Nenhum comentário: