segunda-feira, novembro 04, 2002

Putz... estou fazendo uma coisa que a tempos eu não fazia e eu adoro. Catar coisas e ver traillers de filmes novos que vão ainda entrar em cartaz. Entao vamos lá:

- Find Nemo
Novo desenho da Pixar. Olha, eu já tinha visto o trailler no cinema e tive que ver novamente. Imperdível! Mas parece ser mais um dos filmes da disney que deve valer mas a pena ver em português que ingles. ;)

- Charles Angel Full Throttle (As panteras 2)
Olha só meninos... sei que é um filme de 3 mulhers bunitas, mas não podiam ter parado no primeiro? Eu não vi trailler e nem li sinopse, mas eu acho que sei o que é o filme. E quem não sabe... como James Bond.

- 007
Por falar nele... meninas ele esta mais lindo que nunca. E meninos... isso eh melhor que As Panteras.Olha só: tem sempre uma mulher maravilhosa pra vocês e ele sempre faz alguma coisa que leva a seguinte seqüencia de falas:
- Nãaaaaaao. Não acredito que ele vai fazer isso.
*silencio*
*risadas*
- Putz, Muita mentira!
*mais risadas*

E pra quem gosta de trailler: site da apple é imbatível. Inclusive tem alguns poster lá.

Nenhum comentário: