terça-feira, novembro 19, 2002

Quem se importa?
Queria entender, mas não sei o quê. Talvez por que a vida é dificil pra algumas pessoas e faceis pra outras... por que eu me machuco como coisas bobas, e me importo com a perda de algumas coisa que as outras pessoas não se importam.

Tem pessoas que não vão entender o meu post e outras vão entender errado (como sempre). Se eu pudesse eu queria resolver as duas coisas, mas é impossivel. Quem soube do que eu estou falando, que olhou no meus olhos e viu espero que entenda. Espero que saiba que eu não menti em nada que eu disse.

Eu queria que a vida fosse simples e sem graça... Sim se tem uma coisa que eu gostaria agora, hoje era isso. Não sempre, mas estou cansada de chorar, seja sozinha, seja na frente de pessoas que tem o meu respeito para tal. Queria poder voltar a ter o controle do mundo, ou pelo menos sobre mim. Eu queria poder me desculpas com as pessoas que eu magoei, queria que as pessoas tivessem se desculpado comigo pelo que fizeram.

Estou amarga com algumas pessoas sim. Existem vários motivos, sim (eu sou o tipo de pessoa que acumula até um ponto que *buuum* já era. Defeito?! Sim todos nós temos os nossos). Podem ser coisas que elas fizeram sem querer ou não. Acho que isso não tem importância, mas eu odeio é ser julgada sem ser escutada, sem verem o meu lado de tudo. Odeio se ignorada. Odeio não ser amada e querida. Odeio chorar. Odeio estar sozinha.

"Odeio não ser perfeita... desculpa quem eu devo desculpa. E vão se fuder quem não se importa comigo. Agora eu quero ser feliz... de uma forma ou de outra. E se eu não conseguir... quem se importa?"

Nenhum comentário: