terça-feira, novembro 26, 2002

Sandman
Acho que todo mundo aqui sabe o quanto eu conheço Sandman. Nada, zero... ou melhor não conhecia nada. Depois de um tempo com tanta gente ao meu lado falando dos Perpetuos eu me apaixonei pelos personagens. Cada um, dentro de sua pilha errada, dentro de suas nuancias podem ser o personagem perfeito.

Depois de conhecer um pouco sempre me achei a Delirium, me sentia como ela. Não por pilha malkaviana, pois se fosse por isso eu teria escolhido do Desespero, mas por fatores pessoais. Ela nunca será a queriinha da garotada como a Morte ou bela como Desejo. Mas em seus olhos tem a compreenção do mundo a sua volta tão grande e insana, que ela se perde. Se perde segundos os outors. "Quem pode saber o que Delírio vê através de seus olhos desiguais?"

Agora quem eu gostaria de ser? Quem mais além do Destino. Aquele que tudo sempre saberá. Ele não será o último ou o mestre do sonhar? Não provoca nada na humanidade, só registra. E dai, o que tem ele de especial?! Ele SABE, ele não deixa pegadas e não projeta sombra. O que mais ele precisa? Não deixa passado, não tem presente e sabe o futuro.

Nenhum comentário: