quarta-feira, novembro 13, 2002

Tenho uma questão para levantar.
Por que pessoas de empresa pequena casam mais cedo que pessoas de empresa grande?
Será que a falta de pespectiva das pessoas que normalmente trabalham nestes lugares fazem com que elas fiquem felizes com uma vida humilde e simplezinha. E achem que o casamento vai preenchar a vidinha delas?! Bah!

Galera, é serio! Eu fiquei assustada lá no meu trabalho novo como tantas pessoas mais novas que eu são casadas. Acho que na minha sala tem 8 pessoas, sendo: 4 casadas, 1 vai se casar e outra fala sério sobre o assunto ... e sobra eu e o meu gerente (que eu não sei se é solteiro mas não usa aliaça). E vale a observação que somos os mais velhos da sala.

Tem mais gente na empresa?! Claro.. mas eu não quero saber das estimativas... estas já me assustam.

Sei que estou longe de estar pra tittia... e mesmo que estivesse não ia mudar o meu ritmo por nada neste mundo. Agora por que a realidade é tão diferente da Mlab e click? Será que tem haver com o tamanho mesmo???

*hummmm... chocolate quente.... huuuuuum....gostoso... porquinho gostoso....edredon gostoso... sonhooos vão ser gostosos...*

Nenhum comentário: