domingo, dezembro 08, 2002

Eu preciso...
Pensando aqui na lista de natal pra amigos ocultos, presentes de família e situaçoes mil eu começei apensar o que eu preciso. Preciso de algumas coisa urgente materias ou não, outras simplesmente adoraria ter e ainda tem os sonhos perdidos por ai.

Eu preciso:
- dançar, me acabar até as pernas pedirem "pelo amor de deus, tirem esta louca da pista"
- viajar. Vou pra a minha cidade. Queria te ido neste fim de semana com jogão rolando (não que eu me amarre em futebol), nada melhor.

Eu quero:
- Deuses americanos, principalmente agora que eu acho que descobri alguns deuses que eu não sabia tenho que termina-lo.
- Meu vestido oriental branco

Eu adoraria:
- Saber escrever como algumas pessoas sabem usando metaforas mil. Coisas que ninguém entende, acho que vou fazer um blog visual mas vezes.
- ser menos medrosa

*quando eu acordar eu falo dos meu sonhos*

Nenhum comentário: