sexta-feira, dezembro 06, 2002

"Tô com um mico que vai votar"

Versão do Chaves
Tá louca, está onde mexe, aqui sim desgosto oitenta e cinto
Que dirá chiquititinha.
Li sucata ontem, e na alergia eu sentei pela loucura. Tô com um mico que vai votar.
Te amo muito, sua Bisavó

Lida certo
Tolunca, Estado do México, à 15 de Agosto de 1985.
Querida Chiquititinha
Li sua carta ontem, e na alegria que senti pela leitura, te comunico que vou voltar.
Te amo muito, Sua Bisavó

* * * *

Chaves:Chiquinha, quem é mais inteligente: o Quico ou eu?
Chiquinha: Mais inteligente ou menos burro?
Chaves: Bem, dá no mesmo, não?
Chiquinha: Não, porque se você for ver bem...
Chaves: Tá, tá! Quem é mais inteligente, o Quico ou eu?
Chiquinha: Empate de zero a zero.

* * * *
Jaiminho - Tagamandápio

Estas e mais coisa bizarras podem ser vista neste link abaixo... Meu deus e este é o tipo de coisa que são tratado no meu trabalho! não é fantástico?!?! Eu amo meus amiginhos de trabalho.
http://www.portadavila.hpg.ig.com.br/cartas.htm

Nenhum comentário: