segunda-feira, janeiro 27, 2003

Especial :: Leo Jaime
Não sei porque mas este cara e suas músicas me lembra muito um cara que eu conheço. Mas independente disso, até mesmo para vocês ficarem se perguntando quem é, não existe nada mais fundo do bau na area de decadencias que Leo Jaime. Sim é triste lembrar isso. Além de ser muito festa de 15 anos... Mas olha, se vocês rirem um 1/5 do que eu ri lembrando de merdas com estes fundos músicais valeu a pena.


Gatinha Manhosa
Meu bem já não precisa falar comigo dengosa assim
Brigas pra depois ganhar mil carinhos de mim
Se eu aumento a voz, você faz beicinho e chora baixinho
E diz que a emoção dói seu coração
Já não acredito se você chora dizendo me amar
Sei que na verdade carinhos você quer ganhar
Um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração
Quero ver você fazer manha então, presa no meu coração
Quero ver você.....
Um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração
Quero ver você fazer manha então, presa no meu coração
Quero ver você.....

A vida não presta
Você vai de carro pra escola
E eu só vou a pé
Você tem amigos a beça
E eu só tenho o Zé
Pra consolar as tardes de domingo
Que eu passo a sofrer
Sonhando em ter
Um carro conversível pra você me querer
Quantas noites em claro eu passei
Tentando te esquecer
Quando a noite eu consigo dormir
E eu sonho é com você

A me dizer
Pra não ter ilusões
Que entre nós não pode ser
E é mesmo assim
Nem mesmo no meu sonho
Eu posso ter você pra mim

Eu tentei naquela festa
Você fugiu de mim
E eu pensei a vida não presta
Ela não gosta de mim
Eu tentei naquela festa
Você fugiu de mim
E eu pensei a vida não presta
Ela não gosta de mim
Eu pensei
Ela não gosta de mim
Ela não gosta de mim
E pensei a vida não presta
Ela não gosta de mim....
As sete vampiras
Ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô
Eu não descanso nem durante o sono
Eu não consigo nem mais dormir
E onde quer que eu vá em qualquer lugar
Elas estão a me seguir
Eu não descanso nem durante o sono
Eu não consigo nem mais dormir
E onde quer que eu vá em qualquer lugar
Elas estão a me seguir

São sete garotas
Me paquerando o dia inteiro
Seja no trabalho, no carro ou no banheiro

As sete garotas
Tremenda confusão
Ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô
Mas elas querem meu carinho
E o meu amor
Elas querem o meu sangue e o meu calor
São como vampiras
Numa fita de terror
Elas querem o meu cora...ção
Mas isso eu não dou
Ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô

Mas eu já tenho uma paquera que eu vou te contar
Ela é mesmo um estouro
E é com ela que eu quero ficar
Mas o meu broto morre de ciúme
Quando sente em mim
O cheiro de um outro perfume
E ela chora e diz que vai embora

Ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô
Mas eu só quero o seu carinho
Eu quero seu amor
Eu só quero o seu sangue
Eu quero o seu calor
Eu sou como vampiro
Numa fita de terror
Eu não quero mais saber de ninguém
Só quero o meu amor
Eu sou como vampiro
Numa fita de terror
Eu não quero mais saber de ninguém

Só quero o meu amor
Por acaso alguém viu uma vampirinha andando por aí ? (Falado)
Só quero meu amor

Nenhum comentário: