quinta-feira, janeiro 16, 2003

Estado de espirito
Dormi muito pouca a noite... Para não falar que eu não dormi, mas acordei bem. Muito bem por sinal! Feliz de verdade.

Eu comprarei o meu estado hoje a uma coisa que todos conhecem muito bem. E quem não gosta? Comparei para entenderem melhor e acho que consegui. Mas eu só tenho a parte boa: o descompromisso, a felicidade e toda a liberdade de estar sozinha me dão. Tenho o pensamento longe, olhar perdido, mas não em alguém, mas em uma coisa.

Não imaginei que isso poderia acontecer... Assim do nada, sem uma explicação. Na verdade, sei lá, acho que não posso dizer que foi sem motivo teve um motivo.

Foram duas conversas (ou devia chamar de confissões?) com duas pessoas maravilhosas ontem. Uma muito rápida de menos de 5 min sobre um amigo em comum e outra sobre uma pessoa que poucos conhecem (até mesmo por precaução). Mas que eu acho que alguém conheceu de uma forma bastante lírica. Papo de horas, papo que foi responsável por dormir pouco, mas que valeu cada segundo acordada. Espero que tenha valido do outro lado (insegurança é foda).

Bem, voltarei agora pra o meu olhar perdido e a minha carinha de feliz. E para a leveza de ter colocado coisas presas para as pessoas certas saberem.

*O bom de saber que se esta feliz é que sugamos cada segundo*

Nenhum comentário: