terça-feira, janeiro 28, 2003

EU!
Roubado do blog da Nidia...

Eu sou: Curiosa e certinha
Me magoa: Perder.
Eu amo: A mim, meus amigos e familia.
Minha palavra favorita: felicidade
Eu quero: dinheiro.
Eu odeio: não ter resposta para tudo.
Eu choro: Hoje? Por tudo. E é bom.
Eu temo: Perder as pessoas que me são muito importantes.
Eu espero: Ter forças para continuar lutando. Continuar acreditando nas coisa que eu acredito e saber que são a melhor coisa.
Me sinto sozinha: quando estou só.
Eu gasto: dinheiro.
Eu falo: Muito.
Eu quebro: qualquer coisa.
Eu lembro: que é otimo rir.
Eu durmo : e sonho.
Eu escondo: raiva e as dores que eu sinto.
Eu dirijo: mau
Eu queimo: incensos
Eu respiro: ar.
Sinto saudades: de você.
Eu sei: E não ligo se você não acredita.
Eu sonho: corro atras e sorrio.
Eu morro: EU?!?!?.
Estou ouvindo: palavras amigas
Amanhã eu vou: esperar por mais um dia.
Vou falar com: Tati, Rodrigo, Humbs, o pessoal do trabalho, fred, George, Mari...Ou seja. Com os amigos.
Vou beijar: uma laranja... =P

Nenhum comentário: