domingo, janeiro 26, 2003

Longa distância
Sabe, eu não vou falar sobre a noite de hoje... Ela foi boa, com pessoas legais e muitas risadas. Mas quer saber? Este trajeto pra a minha casa é um tanto ingrato.

Digirir sozinha por estes longo caminho, por tanto tempo é ao mesmo tempo libertador como opressivo. É um tempo longo de mais para a mente vagar e pensar em caminhos e opções que fazemos desde o momento que nascemos. Sabe o que aconteceria se eu não tivesse optado pelos meus sonhos? O teria acontecido se os meus sonhos de infância tivessem sido diferentes? E até mesmo opções do podemos vir a fazer e caminhos que podem a vir se abrir; ou pior paredes, os quais abrimos passagem mesmo sem ter uma porta?

Pois é... dá para notar o que um pouco de vinho e um longo caminho podem fazer comigo. Realmente queria que este caminho não tivesse sido tão longo, mas mesmo sendo a senhora da noite ou a dona da verdade universal não posso mudar algumas regrinhas retardadas.

*Eu preciso de um teletransporte ou vou pirar*

Nenhum comentário: