terça-feira, janeiro 28, 2003

Mudança de horário e de série
Já não era hora disso acontecer, estava mesmo cansada de historia Melrose e Barrados no Baile. E quem fez a observação da mudança de série foi um amigo muito fofinho e querido. Segundo ele, minha vida esta igual ao seriado de Friends.

Sabe, apesar de ser um tanto "esquizo" como a Rachel e que adoraria ser ela tenho que reconhecer que eu tenho muita coisa da Monica. (Eu gosto de cozinhar, sou um tato paranoica, jeito monica de ser...) E não foi o primeiro a afirmar isso. Ai meu deus!

Pelo menos a minha vida mudou de melodrama mexicano adolescente para uma comedia adulta. Tá..., mas é uma comedia. Fico feliz que outras pessoas riem da minha vida, até mesmo eu me divirto com ela as vezes. E o melhor, nesta historia não tem mauzinhos. Eu tenho pessoas ocupando muitos dos personagens. Rox, Chandler, Monica e Joe... Tenho que pensar quem eu coloco nos outros papeis. Até mesmo por que eu tenho que pensar que a Rachel e o Rox tem que ter um caso, um descaso, uma filha, um caso novamente....

[atualizando]
Which Friends Character are You?

Take this QuizMade by eLLeN112.

Eu não roubei... e mas segunda opção deu Monica. =P

Nenhum comentário: