quinta-feira, janeiro 30, 2003

O DIÁRIO SECRETO DE ARAGORN FILHO DE ARATHORN
Como muitas pessoas sabem.. eu e o aragorn eramos amantes. Mas depois que ele não me citou em seu diario, acho que vou ficar com o Eomer.



Dia 1:
Espectros do Anel mortos: 4. Muito bom. Me encontrei com os hobbits. Andei 40 milhas. Tirei a pele de um esquilo e o comi.

Ainda não sou Rei.


Dia 4:
Encalhado na montanha com os hobbits. Boromir está realmente muito irritante.

Não sou Rei ainda.


Dia 6:
Orcs mortos: nenhum. Frustrante. Breve atualização: Eu pareço austero e destemido. Isso aí! Continuo querendo bater em Gimli. Me contendo.

Ainda não sou Rei.


Dia 10:
Desculpe, sem registros recentes. Muito escuro nas Minas de Moria. Grande Balrog.

Hoje também não sou Rei.


Dia 11:
Orcs mortos: 7. Muito bom. Breve atualização: Pareço destemido. Legolas pode ser mais sexy que eu. Eu fico imaginando se ele gostaria de mim se eu fosse
Rei?


Dia 28:
Começando a achar Frodo perturbadoramente atraente. Tenho a sensação de que se eu tentar alguma coisa, Sam me mataria. Além disso, pés peludos são meio
brochantes.

Ainda não sou Rei.


Dia 30:
Em Lothlórien. Acho que Galadriel está dando em cima de mim. Bem gostosa. Bom papo com o Boromir. Até que ele não é tão mal. Tomei um banho. Isso aí!

Mas ainda não sou Rei.



Dia 32:
Orcs mortos: nenhum. Breve atualização: Barba por fazer.
Legolas me contou que a sombra e o perigo vem crescendo em sua mente. Eu acho que ele é meio gay.

Não, ainda não sou Rei.



Dia 33:
Orcs mortos: Incontáveis milhares. Muito bom.
Boromir morto por Orcs. Apesar de ter morrido bravamente nos meus braços, agora eu tenho certeza de que ele era mesmo gay. Não tenho muita certeza sobre Gimli também. Descanse em paz Boromir.

Ainda não sou rei, mas pelo menos Boromir parecia achar que eu era. Contudo, pode ter sido a perda de sangue.


Dia 34:
Frodo foi a Mordor. Disse que estava indo sozinho mas levou Sam consigo. Por que? Meu Deus, será que são todos gays, menos eu? Também não tenho tanta certeza sobre mim.

Droga, ainda não sou Rei.

Nenhum comentário: