segunda-feira, janeiro 06, 2003

À todos
Pessoal, eu bem que poderia colocar um post pra cada um, mas eu sei que se tentasse ia ser injusta com algumas pessoas e ia deixar muita gente metida por ai.

Se o seu nome não esta separada não se preocupe eu adorei o fim de semana e tenho certeza que ele vai ser uma força por mais tempo que você pode imaginar. Eu adorei a minha halflingzinha, a inversão completa de horário, os milhões de abraços gostosos, os um beijo, os cafunés, o nascimento da Catarina, a dança e as setinhas, a lindezaaa toda, os sorrisos, os cafés da manha as 16h da tarde, todas as pessoas novas que apareceram e principalmente... Todo o carinho descomprometido que eu recebi e dei.

Deixei muita coisa ai?! Bem, trouxe mais ainda. Minha casa se antes estava aberta agora virou uma parada necessária em uma terra distante. Fiquem mais que a vontade pra acampar aqui por estes lados de Valfenda.

Nenhum comentário: