terça-feira, fevereiro 11, 2003

Onde foi parar a hall?
O antivirus do meu computador criou vida ou é muito pé frio... Anteontem eu cheguei em casa e foi scanear uma foto para mandar para um amigo, e quando fui salvar no meu diretorio fotos, vi que estava inteiro com erro de leitura. Lá tinha todas as fotos de lives e as demais fotos já tiradas com a minha maquina. Tudo perdido...

Suspeitando que podia ser virus passei um antivirus na pasta inteira, onde ficam organizados os meus .mp3, meus doc e pdfs e coisa do tipo. Pois é, uma hora ele travou em uma pasta e reiniciou tudo e não achou nada. Hoje quando eu fui abrir uma pasta de musicas, pois queria gravar um cd, vi que o mesmo erro que deu com as fotos deu em algumas pasta de músicas. Tati, adivinha que pasta era????? Hehehehe... As músicas da festa. 1 giga inteiro de música perdido, mas 600 megas de fotos e alguns txts especificos... O bizarro é não foram todos os txt ou mp3 ou que estavam em algum tipo de seqüencia. Foram só os da festa, soundtrack do Moulin Rouge e o diretorio do creed.

O pior é não poder deletar. Não deixa deletar!

Isso parece 2001, uma odisseia no espaço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Instale o Avast gratuito e agende um scan no boot com ele. O que ele encontrar, envie para quarentena. Isto resolverá o maior problema.

Para deletar arquivos "presos", utilize o Unlocker.

[]'s

Allan