segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Retomar o curso
É... Eu sei que eu fiz mais cagada que a vida suporta nos últimos meses. Não podia dar em outra coisa, minha cabeça começou a pirar. E eu comecei a me dar conta que estava sem o chão.

Tentar mudar tudo e jogar tudo velho pro alto não foi a mais inteligente das ações, uma hora elas caem e vem com bastante força sobre as nossas cabeças. Literalmente um buraco apareceu no meu caminho (o mesmo que levou a saúde do meu pé), e a queda deve ter colocado alguns parafusos no lugar. Se não foi o buraco foi o susto, mas sinto que algumas coisas voltaram ao lugar.

A necessidade de mudar tudo passou. Na verdade eu não quero mais nada além do que me pertence e o que eu fizer de agora em diante. Não vou correr atrás das coisas antes de terminar de arrumar aquilo que eu tenho. Quero a minha vida e minhas coisas. Acho que vou começar agora uma coisa que eu devia ter começado a quase 6 meses atrás. Atrasada? Pode ser. Mas o surto foi bom. Tem coisa que eu fiz neste meio tempo que eu nunca tinha feito antes e que com a minha sanidade estabelecida não devo voltar a fazer.

Este blog estará fazendo 6 meses no dia 23. Estou terminando o layout novo e estará de url nova tb. No dia eu divulgo a todos...

Beijos e bom começo de semana a todos.

Nenhum comentário: