domingo, março 09, 2003

Gatinho
Um gato... definitivamente eu queria ser um gato domestico. Daqueles beeeeeem paparicados. Aqueles que tem comida, tem carinho quando querem e se não querem atenção te ignoram solenemente e você se conforma pois "é um gato".

Eu adoro gatos e tenho uma gatinha linda, toda preta, que já rendeu umas histórias muito engraçadas. Quem diz que gato não gosta das pessoas e sim dos lugares não nos viu juntas. Ela dorme na minha cama. Quando eu acordo ela levanta, vai para a comida dela e depois fica me esperando acabar de comer e volta comigo para o meu quarto e fica brincando comigo enquanto eu me arrumo para ir trabalhar. As vezes ela até tenta entrar encondida no carro, mas felizmente ela nunca conseguiu. Sabe, uma doce compania nas noites não dormidas como ontem.

Aproposito, tenho que abaixar a cabeça e falar a um amigo que ele esta certo... Nenhum gato atende pelo nome. **puff**

*Ai... odeio quando a minha gastrite dá o sinal da graça*

Nenhum comentário: