segunda-feira, março 31, 2003

Lavar a alma de Páscoa
Pois é meninas (aos meninos tb), mas uma data festiva de comilança esta chegando. Até mesmo eu, que não sou a maiores das fãs de chocolate, me entrego ao doce mundo negro, branco, crocante, recheado, etc.

Para tentar me segurar (e/ou quem sabe me transformar em uma menina mais docinha) fui hoje a uma loja a qual eu sou apaixonada. Uma loja de sabonetes de todos os tipos. Fui na realidade comprar o sabonete de capim-limão pois o meu havia terminado. Chegando lá, vários sabonetes de chocotales com formatos de coelhos, ovinhos e outras coisa de páscoa tomavam a vitrine e o balcão principal.

Eu cheguei, a vendedora deu um sorriso pela minha cara de "o que esta acontecendo?" e perguntou se eu já conhecia a nova linha. Eu que já sou conhecida na loja balancei a cabeça e foi pegando um fofissimo coelho pra cheirar. Gente!!! Não tem quem não diga que não é uma barra de chocolate. Tem cheiro de chocolate! É chocolate.... Bem, comprei um para mim, um pra minha mãe e outro pra minha irmã, assim eu não tenho o risco de ficar sem. Depois que eu usar, eu falo se eu fiquei com o cheiro de doce.

*Aproposito, o negocio ainda é afrodisiaco...*

Nenhum comentário: