quarta-feira, março 26, 2003

Para, respira e dá mais uma corrida
Sei que ando sumida do icq... Blog parado... Celular que ninguém atende...

Estou bem. Estou viva... É que muita coisa anda acontecendo. O fim de semana foi divertido. Foi desde beber agua de coco na chuva as 3 da madruga à dançar Radiohead, Queen e Depeche Mode regado a mais uma a cantada de mulher. Eu acho que eu tenho algo de errado... Nos últimos 2 meses foi a 3o mulher a vir falar comigo. Um amigo tenta me convercer que é o destino. Eu não estou afim de acreditar nisso.

No trabalho mais uma vez caiu no meu colo tocar um trabalho em tempo recorde. Um hotsite em 4 dias sem deixar de fazer tudo que você têm que fazer e não esquecendo que é para o cliente mais cri-cri e ele tem 1 dia pra aprovar o layout. O hotsite do ParkFashion subiu no prazo e mesmo um tanto simples eu gostei bastante do resultado. E quem me conhece sabe como eu gosto de trabalhos assim, prazos insanos para cliente malucos (sem ironia. Eu realmente gosto).

Mesmo solteira, apaixonada por quem não pode, fetiche de lesbica, trabalhando pra burro, sem dinheiro, com saudades de alguns amigos, de saco cheio de outros,.... Continuo olhando tudo pelas gotas de chuva da janela como as crianças.

*Será que dentro de algum destes fractais o mundo está certo?*

Nenhum comentário: