sexta-feira, março 21, 2003

Toc, toc...Quem é? Insanidade
É... As vezes umas coisa batem em nossa porta e não adianta não deixar entrar. O tempo está novamente limpo lá fora, o fim de semana está ai e a minha estação finalmente começou. Mas nada disso está me ajudando.

Eu queria poder ir pro sul ganhar colinho, mas pessoalmente eu acho que nem assim, nem isso ia funcionar. Minha cabeça esta uma zona... Uma grande bagunça, como o meu quarto a propósito. Minha auto estima está na vala, e uma estranha sensação de dejà vu já estaria me deixando bolada o suficiente se só tivesse isso pra me preocupar.

Sabe quando uma pessoa chega e você acha que aquilo já aconteceu ou que aquilo não aconteceu da forma correta? Ou pior, você olha ou toca na pessoa e cenas de uma coisa que ainda não aconteceram vem como flash na sua mente. O que me deixou mais bolada nesta história foi quando eu peguei no braço dela, senti ela levar um susto também... Não tocamos no assunto, nem eu perguntei o que aconteceu. Fiquei tão assustada que eu não tive a reação de fazer nada.

*Quero a minha mãe.*

Nenhum comentário: