quarta-feira, março 12, 2003

Vai chupar limão
É.... Parece que tiraram o dia hoje para me azucrinar. Minha maquiagem, meu cabelo, minhas músicas... foi tudo. Mas vou voltar um pouco no tempo neste post para falar um ponto em especial.

Um amigo a um tempo falou uma coisa que me fez pensar um pouco. "Você devia sorrir mais. Em todo este tempo que eu te conheço é a primeira vez que eu te vejo sorrindo". Como assim era a primeira vez que me via sorrindo? A gente se conhece a muito tempo para ser a primeira vez. Bem, achei que era besteira dele e desencanei.

Hoje, o meu chefinho, depois de passar o dia fazendo uma piada pior e mais infame que a outra, e eu não rindo, do nada veio com a perola... "você chupou muito limão quando era pequena. Nunca vi, você não sorri por nada"... Opa caramba!!! Foi o segundo a me falar isso em tão pouco tempo. Falando com um anjo via icq caimos na mesma coisa... meu sorriso. Ele não me falou que eu não sorria (nem eu perguntei), mas falou que desejava me ver sorrindo mais. De preferência o tempo todo.

Tudo bem, eu não gosto de filme de comédia, mas eu rio e sorrio. Eu sei disso... Pelo menos eu acho que sei... E porque as pessoas acham que só quem sorri é feliz? Eu conheço tanta gente que mostra os dentes por nada e é triste e amarga. Como se isso fosse um adesivo colado na cara escrito: "fique comigo por favor, eu sou feliz. Não esta vendo o meu sorriso?". Por favor, sorriso forçado é uma das maiores mentiras pois é uma mentira pessoal.

Ria e sorria por que o céu é azul. Por que a lua brilhante está no céu. Por que tem pessoas que te adoram. Por que foi contada uma boa piada. Por que é terça-feira. Por que deixaram você sem graça com um belo elogio. Por que alguém apareceu no icq. Por que viu uma criança sorrir pra você. Porque você sabe o que é amar. Sorria por motivos justos.

*Sorria por você não por mais ninguém. No máximo pra alguém.*

Nenhum comentário: