quarta-feira, abril 09, 2003

Aviso as navegantes
Sim eu coloquei no meu mood uma carinha feliz com coraçoeszinhos nos olhos, mas isso não quer dizer que tenho um amor no ar. Sei lá... eu estou me sentindo assim, importante para algumas pessoas, querida para outras.

Sabe a história dos caminhos de um tempo atras? Que eu ficava com deja vu muito forte ou uma paixão antiga... Pois é, as visões acabaram. Mas tb, estou fugindo como o diabo foge da cruz. Esta engraçado a história para quem esta acompanhando. E o outro caminho? Eu estou vendo penas voando pra todo os lados, o que não me agrada nem um pouco.

No final estou eu aqui, sentada no banquinho, esperando tudo se a calmar para eu seguir o curso. No começo eu resolvi chorar, mas começou a chegar tanta gente por icq desde de segunda e que eu resolve deixar a poeira abaixar com um bom papo. Quem quizer se aproximar esta rolando de tudo nas conversas infindaveis de icq. Chuva. Beijo. Empada com cerveja. Desenho animado. Sexo. Fruta. Viados famosos. Sonhos. Sites legais. Troca de receitas. Amizade. Blogs. Música. Minhas meias listradas cor de rosa. Amor.

Ainda bem que isso não é um chat... Imagina a zona.

*Eu queria agradecer a duas pessoas. Mas uma eu não preciso pois ele é menino, e todo menino é mané segundo ele. E o outro não lê o meu blog. Nem quando eu falo dele. Então não vale a pena.*

Nenhum comentário: