sexta-feira, abril 25, 2003

Chegada
Como a viagem me fez bem... e como ela me fez mau. Depois que se prova que a vida pode ser boa e como as coisas podem não ser tão complicadas fica difícil aguenta algumas "punhetações".

"Eu quero a sorte de um amor traqüilo,
com sabor de fruta mordida"

Apesar da música falar de amor eu mudo para qualquer coisa... Eu quero a sorte de amizades tranquilas, trabalhos tranquilos, etc.

Como é bom acordar e receber um bom dia com sorriso ou dormir com um beijo de boa noite. Dormir por estar cansada ou acordar porque a preguiça acabou. Ficar em silêncio escutando o mar batendo ou ver a cidade com as suas pequenas luzes de longe, na solidão. Ver pessoas felizes e outras sorrindo porque você apareceu. Colocar um casaco por que esta frio ou uma camiseta por que você quer sentir o frio. Chuva fina no rosto no final do dia (anjo, isso me lembrou você).

*Saudades...*

Nenhum comentário: