segunda-feira, abril 07, 2003

Chuvinha... Cristais...
Quando se esta triste eu sempre aconselho ver as coisa bonitas que estão a nossa volta. Eu não esqueço que é dificil, mas eu nunca lembro como é dificil.

Hoje eu queria não ter estragado a minha páscoa para quem sabe ter salvo algo mais importante que chocolates (quem vai saber?). Hoje eu queria não ser quem sou e quem um dia fui. Mais fácil seria viver se certos gostos nunca fossem provados. Tipo? O strudell de maça que eu comi no sul a uns anos atras que eu nunca mais vou comer igual.

Uma chuva fina cai lá fora. Mesmo sendo gostoso imaginar que as gotas são cristais caindo do céu. Que meu cabelo teria uma coroa brilhante cheio destas gotinhas. Que hoje é um dia entre muitos. Que a viagem não termina quando você chega a um quarto de hotel e ele não é igual a foto.

Sabe, eu queria estar deitada em uma cama, abraçada com alguém, assistindo seçao da tarde reclando que a pilha do controle remoto esta ruim e alguém tem que levantar pra tocas de canal.

*Acho que eu achei uma imagem para me fazer sorrir... Pilha fraca de controle remoto é a salvação.*

Nenhum comentário: