segunda-feira, abril 21, 2003

Frio, praia e ferias
Sim eu estou aqui no sul ainda mas resolvi perder um tempo para entrar... Sabe, depois eu nao vou conseguir me lembrar de tudo. A viagem esta sendo melhor que eu imaginava, mas acho que eu vou ter que entrar em um exercicio assim que eu voltar. Oh terrinha para ter comida boa. Ainda mais com o frio que esta aqui.

Depois de muita danca, andar de bondinho, visita a praias (so visita pois nao rola colocar biquine), fotos muito legais e risada hoje deve ter praia e vinho ou quem sabe uma visita a um casal de amigos em uma cidade perto, Joinville. Sim!!! Sou uma menina que conhece muita gente, mas acima de tudo uma menina muito feliz. Nao troco nada neste final de semana ou troco este final de semana por nada... Quem sabe um sorvete de papaya com cassis. BRICADEIRA!

*that's all *

Nenhum comentário: