segunda-feira, abril 14, 2003

Hoje é Segunda
Hoje é uma segunda de uma semana de um dia a menos com uma sexta a mais. Já são duas horas da tarde e em muito tempo é a primeira vez que eu estou contando as hojas para o feriado. Um super feriado diga-se de passagem. Começa na sexta e vai até a quinta da outra semana (coisa pra carioca). Eu estava mesmo precisando de umas férias.

Eu comprei uma calça, uma camisa e acho que eu vou aproveitar o meu mês com menos contas pra comprar o biquine que eu nao comprei no inicio do verão.

Como eu não comentei ontem eu virei uma industria de camisetas. Eu resolvi pintar uma camisa para a pascoa pra mim. Um coelho muuuito do fofinho. Minha mãe adorou e pediu uma pra ela... minha irmã tb... No final o final de semana foram 6 camisas e dois shorts com o tema páscoa. Fico rica assim...

*Menos um dia!!! Menos um dia na semana!*

Nenhum comentário: