segunda-feira, abril 28, 2003

Mais alguém ai acompanha 24 horas?
Antes ser viciada em série que em novela: Will e Grace, Buffy, Friends, Jonh Doe e 24 horas. Acabou de terminar o epsodio de hoje de 24 horas... A cada capitulo eu fico ainda mais de boca aberta. Mais alguém acompanha??? Eu tenho que falar com alguém.

Outra coisa, acabei de ser informada que o meu irmão vai tocar sábado a noite na Jovem Pan, em um programa chamado EletroPan. Meu irmão e eu agora toda orgulhosa. =D Tudo bem que nos nunca fomos os melhores amigos, lembro até hoje da mordida que ele me deu na perna que fez buraco, sangrou e tudo mais... O muleque tinha dente forte. E até hoje eu não sei por que ele fez aquilo. Eu estava sentada a mesa dormindo de braço cruzado do lado da minha mãe jogando buraco. Acordei em um pulo que eu ainda bati com a cabeça dele (ainda com os dentes cravados minha perna) no tampo da mesa.Tudo bem.. isso faz quase 15 anos.

*Será mesmo que para tudo tem uma solução?*

Nenhum comentário: