sexta-feira, abril 04, 2003

Um tanto revoltada
"Pode ter guerra, pode ter fome e o raio que seja, mas o que a gente quer mesmo é ser feliz no final"
Helena, comentario deixado no dia 1 de abril.

Sei que eu sou romantica. E que talvez eu, meu docinho e o Lulu sejamos realmente os último romantico destes litorais. Pena que estamos em praias tão distantes um do outro, né? Um amigo especial e tão doce como ele tinha que estar mais perto. Homens como ele são ditos como "de mentira" e as mulheres ainda ficam de nhe-nhe-nhe e fazem eles ficarem chateado. Acho que é um pouco da história de tentar acreditar que todo dia podem acontecer coisas incríveis, que todo dia pode ser um primeiro de abril, resolveria este problema. Pelo menos para esta mulher que jogou fora um menino como ele.

Eu estou sim revoltada, pois eu estou para entender porque uns malas tem o que tem e tem tanta gente boa solta por ai.

*Normalmente existem bela frase nos coments... Mas esta mereceu um destaque*

Nenhum comentário: