sábado, maio 24, 2003

Como começar uma briga

Mais uma sexta de balada. Infelizmente mais curta que da semana passada, mas eu estava caindo de sono e só me lembrava que teria que sair dali e ir dirigindo sozinha ateeeé a minha casa. As vezes esta vida de mulher independente me cansa.

Mas voltando o titulo do post...

Em um momento a necessidade por água potavel ficou incontrolável, pedi licença lá fui eu. Quando uma pessoa pega no meu braço e manda um "Falaaaa". Quando eu olho para o cara é o meu irmão com um sorriso maior do mundo. Um nobre cavaleiro, amigo meu, que estava perto veio na direção da dama aqui para salva-la do inoportuno vilão... Coitado! Eu entendi, ele queria me proteger e ele nunca podia imaginar que o vilão era na meu irmão. Quando ele se aproximou eu apresentei os dois. Primeiro o meu chefe ao meu irmão, depois meu irmão ao meu chefe. Quando eu escuto um "...e IRMÃO dela" eu notei que algo de estranho tinha passado por mim e não tinha visto.

Peguei a minha agua, falei com os outros amigos do meu irmão e conhecidos meus e voltei para o grupo que eu estava... Hoje, depois de comentarios de ambos os lados notei que uma briga silenciosa rolou e eu nem vi. Me senti no mundo de matrix. O tempo dever ter parado a minha volta milhoes de coisas aconteceram e não vi pois o tempo pra mim não passou. Ou então os homens possuem algum tipo de língua a muito esquecida que me passou despercebida.

*A noite foi gostosa... muuuuuuito gostosa. Só espero que a minha saida sonada não tenha sido muito groceira...*

Um comentário:

Anibal disse...

vc é tão agradável pessoalmente como é escrevendo?