sábado, maio 10, 2003

Levanta, sacode a poeira....
"Ninguém tem o poder de colocar a gente para baixo se nós não quizermos"

É uma grande verdade. Eu tenho que me lembrar disso quando eu não estiver bem. A semana toda foi um inferno.. mas mesmo nos dias que tudo dava errado, em que o dia já começava com pesadelo tinha um brilho distante. Eu sempre tinha um dia muito bom, amigos falando abobrinhas sempre ajudam. Ontem eu não aguentei... uma hora tenho que estourar.

Sabe quando você sabe que vai se estatelar no chão e na tentativa de não se tornar uma ridicula massaroca você sai se segurando em tudo a sua volta? Pois é. No final além de não evitar a queda, você ainda leva toda a prataria da casa e chama ainda mais atenção. Acho que eu quebrei um ou dois copos... e intortei uma baixela. A minha imagem de mulher madura foi pra o ralo. Uma grande pena... pois a minha alma continua a mesma e o meu coração também. Já levantei linda e sorridente. Na verdade bem sorridente e pedalante. Andar de bike, com chuvinha fina e sol, praia, mar...

*A muito tempo eu não olhava a minha arvore. Incrivelmente eu estava mau e ela mau também. Hoje, com o brilho nos meus olhos ela esta linda novamente*

Nenhum comentário: