segunda-feira, maio 05, 2003

Paixonite agora toma conta do ar...
Depois de uma febre em que muitas pessoas terminaram (inclusive eu encabeçando a lista) novos casais de formam. Eu infelizmente ou felizmente não estou nesta nova lista. Mas pessoas muito fofas estão nela e até algumas que eu não conheço pessoalmente.

É tão bom ver pessoas assim. O ar muda, o tempo muda, as cores mudam. As pessoas mudam... Até mesmo quem esta sozinho muda por influencia das pessoas a sua volta. É não ser uma pessoas amarga o suficiente para mudar. Para ser mais feliz.

Eu tenho os meus momentos de tristeza? Eu tenho meus problemas? Tenho. Como qualquer pessoa apaixonada ou influênciada por. Eu quero agradecer as pessoas que se tornam estes pequenos pontos luminosos e que continuem deixando que eu seja uma lua que mesmo na escuridão da noite lembra a todos que eu existe a luz do dia.

*Será mesmo que eu não sou uma apaixonada? Achei até legal colocar o coração no meu mood*

Nenhum comentário: