quarta-feira, maio 14, 2003

Presentes
Estava algum dia destes lendo o D.E.V.A. e o tema era presentes. Ele estava falando que algums presentes não tem forma, cor, aroma mais são os melhores do mundo. Apesar de entender muito bem o que ele estava falando eu não estava sentindo (como você também não deve estar) o que ele queria dizer.

Agora eu estou.

Recebi um presente hoje em forma de favor... E melhor, não um favor para mim mais um favor para outra pessoa. Coisa do tipo: "Pode comer este maravilhoso bolo de chocolate pra mim?" (e esta historia do bolo rolou mesmo hoje). A pessoa não tem realmente a ideia como me fez feliz. É algo que eu queria a muito tempo, da forma que eu queria, com tudo que eu queria, com uma desculpa perfeita para provar uma coisa e ainda me divertir.

*Obrigadaaaaaaa!*

Nenhum comentário: