quarta-feira, maio 28, 2003

Start

Pois depois de uma reflexão de 7 anos decidi tomar uma atitude.

Ontem eu desci o meu armário atrás dos meus diários de bordo desde de 94. No final eu encontrei várias coisas legais só que o mais importante foi achar meus relatos de quando a história aconteceu pela primeira vez. Nunca achei que fazer diários poderia ser uma coisa realmente util depois de tantos anos. Na época era uma forma de organizar os meus pensamentos. Hoje uma forma de ver o quando eu não mudei tanto assim quanto eu achava. Ou mudei e desmudei novamente. Uma involuçao? Não sei se poderia chamar assim. Mas não sei também como chamar.

Engraçado achar que era fácil depois de tanto tempo. Lendo os meus pensamentos eu vi que não achava assim tão mais fácil que eu acho hoje. Só que na época eu era uma reclamona que corria atrás, que não tinha medo de se machucar ou medo de levantar depois. Sei que acumulei uma bagagem que hoje me força a ter medo de algumas coisa. Passei por coisas que me mudaram. A vida é assim. Aprendemos que sofrer e a amar mesmo que não devam estar juntos, eles estão mais ligados que realmente desejamos.

E depois disso eu se quero ser feliz eu tenho que fazer por onde, pois ninguém vai me trazer a felicidade de bandeja ou em uma garafa com bilhete. Mas posso engarrar uma possibilidade e mandar entregar com um cartão.

*Good luck*

Nenhum comentário: