sexta-feira, junho 27, 2003

Blogger de Cara nova... Vamos ver o que da.

Vamos lá... Primeiro post no novo blog. Quem não tem blog no blogger.com não deve entender muito bem o que eu estou falando mas é o seguinte. Eles resolveram implementar um novo publicador ou reformular o velho. Eles mudaram tanto que eu prefiro encarar que é um novo. Trabalho este que está me dando um certo trabalho também de configuração.

Vou ter que repostar T-O-D-O-S os meus post... Pois agora eles têm uma Tg titulo e como
eu já usava vou ter que colocar os títulos todos no lugar certo. Além de configurar a versão com acento antes que todos os meus post fiquem com caracteres malucos (como tem acontecido com alguns textos de amigos).

Seria um brinquedo pelas próximas horas se ele não levasse 40min para colocar em prática qualquer mudança que eu faça. Ai saquinho. Aos meus companheiros que mais cedo ou mais tarde vão ter que passar por isso boa sorte e que a Força da paciência esteja com vocês.

*Ela ainda está comigo...*

2 comentários:

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Escape Laggin Downloads Using NZB Files You Can Easily Search HD Movies, Console Games, MP3s, Software & Download Them at Alarming Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat method[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known avenues to produce an income online.