quarta-feira, junho 25, 2003

Café da manha.

Estou sem carro e isso é uma coisa que eu vou ter que me acostumar por um tempo (pelo menos até ele ficar pronto). Eu não nasci para andar de ônibus... nasci para ter 19 milhões na minha conta e me preocupar em como gasta-lo. Hoje chegando quase 40 minutos antes da minha hora normal meu telefone toca.

-- Eu -- Oi...
-- Ele -- E ai menina. Que horas você chega no Downtown?
-- Eu -- Estou chegando. Caminhando. Porquê?
-- Ele -- Vim a um cliente e queria te ver. Estou aqui na frente do cinema.
-- Eu -- *sorriso* Claro!!! Estou indo prai...

Nos encontramos, falamos, abraçamos, tomamos café (na verdade ele tomou. Eu fiquei olhando). E eu fiquei feliz e principalmente aliviada. Estou livre... Realmente livre. Estou no chão novamente.

Como eu escutei hoje eu não sou "uma Aninha feliz", mas sim, sou várias Aninhas felizes. Tanta felicidade não cabe em uma única Aninha. Eu devia isso a mim e devia isso a várias pessoas. E hoje eu só devo ser feliz.

*Não sei se você está lendo isso. Mas obrigada pelos sorrisos.*

Nenhum comentário: