segunda-feira, junho 23, 2003

Casamento a vista

Pois é... Tanta gente está resolvendo casar, juntar-se e coisa do tipo. Continuo achando esta idéia um tanto maluca. Não que eu ache que ele serão infelizes... Muito pelo contrário alguns dos casais eu acho que já não era hora. Mas o ponto que eu quero chegar é... Quando as pessoas ficaram velhas o suficiente pra casar?

Eu não acho que tenho idade, principalmente sanidade e maturidade para ser responsável pela minha vida... Ainda mais compartilha-la com alguém. Tudo bem, eu lembro da época de festas de 15 anos onde eu tinha 14 e achava que o tempo nunca ia chegar pra mim e ele chegou. Entretanto fazer 15 anos não me deixou madura. Acho que fazer aniversário, ficar mais velha nunca fez qualquer efeito sobre minha pessoa.

Será que as pessoas sabem que elas vão ter que lavar as próprias roupas. E não só as delas? Que existe privada entupida? Mau humor? E o mais terrível dos maus "ROTINA". Por favor, não me interpretem mau... não sou contra casamento. Acho realmente que um dia não tem mais para onde escapar. Ou chega um dia onde toda e qualquer razão não é mais forte que a vontade de demarcar um territorio, viver feliz e contente na mesma cama que aquele carinha remelento, que não sabe colocar em outro lugar a toalha molhada além de cima da cama (e é claro, justamente do seu lado da cama. Pois se o seu lado ficar sequinho porque se incomodar?).

Meu dia ainda não chegou. E pelo que eu sinto, não esta nem um pouco próximo graças a Deus. Mas para aqueles que acham que este dia chegou muito boa sorte. Realmente eu desejo toda a sorte do mundo. Toda a tranqüilidade do mundo... Toda paciência... E maturidade... E para um em especial muuuuuuitos filhotes pois se tem alguém no mundo todo que merece ser pai é você. ; )

*O bom de ter amigos casando é... Boca livre!*

Nenhum comentário: