quarta-feira, junho 11, 2003

Plagio assumido

"Talvez me atire neste precipício para pensar na vida e ficar tão leve que no final estarei como uma pluma... Talvez eu vá mais longe... Junte várias plumas, me torne um pássaro e não só não mais cairei, como alçarei vôos mais altos... este precipício começa a não parecer mais um problema, mas uma oportunidade."

Estou assumindo desde de já o plagio de um post da pessoa que eu simplesmente tenho uma admiração e um carinho que nenhuma pessoa algum dia deve chegar a ter. Mas o motivo deste plagio não é depressivo. Estou na posição de decidir se tenho que pular ou não. Eduardo, Angel, cia... Não é medo de tentar, mas sim a noção de que tenho vários caminhos. Pular é tentador, mas seguir pelo caminho que eu estava também, afinal ele já me era familiar.

*Engraçado que mesmo hoje ainda palavras me tocam*

Nenhum comentário: