quinta-feira, junho 05, 2003

Quando o mundo é invadido por pequenas bobeiras

É um fato. Tem coisas bobas que por mais bobas que possam parecer nos deixam bem. Uma das coisa que aconteceu comigo esta semana que me deixou sorridente foi....

Estava eu, aninha, A WorkHolic depois de uma noite mau dormida e de um dia cansativo, ainda na frente do computador. Zureta na frente da maquina. Eram quase 21 horas, estava com o corpo muito dolorido, não aguentando mais ver a imagem do maldito buquet e o telefone tocando. Quando eu abaixo a cabeça, fecho os olhos e fico escutando as novas mudanças. Quando a frase é interrompida e uma voz de adulto fazendo voz de criança começa: "Ai meu deus... tadinha... estão judiando dela." E uma mão vem no meu pescoço e uma deliciosa massagem começa...

Quem não fica tocada? Pois é... Se as pessoas notassem como é fácil me dar um sorriso.

*Aninha adora carinho!*

Nenhum comentário: